bandeira-brasil bandeira-usa

Cirurgias

Realizamos vários tipos de cirurgia, porém a mais procurada é a extração dos 3ºs molares (dentes do siso).

Isto acontece porque normalmente o dente do siso não tem espaço suficiente para nascer. Desta forma acaba por nascer torto, causando dores, inflamação, cáries e deslocando os outros dentes. Por este motivo, é preciso retirar estes elementos, evitando assim futuras preocupações.

A cirurgia é realizada no consultório, com instrumentais e medicamentos de última geração, como anestesia computadorizada e a laseterapia de baixa potência, para que o paciente sinta o menor desconforto possível durante e após o ato cirúrgico.

Piezo Cirurgia

A piezocirurgia é uma avançada técnica em cirurgias odontológicas que realiza cortes de tecidos duros, como o osso, e preserva os tecidos moles, como gengivas, nervos, membranas e vasos sanguíneos. Para o paciente isso significa menos dor, sangramentos, edemas, redução da probabilidade de infecções, ausência de suturas e recuperação pós-cirúrgica muito mais rápida. O funcionamento consiste na conversão de corrente elétrica em ondas ultrassônicas que cortam o osso por meio de vibrações lineares. Esse sistema permite ao dentista uma maior precisão cirúrgica e melhor visibilidade durante a cirurgia. Pode ser utilizado nas cirurgias de implante, enxertos ósseos, aumento de coroa clínica, apicectomia, exodontia, entre outros.

Venha conferir esta tecnologia, aqui na Clínica Camila Dutra.

melhores-profissionais

Enxerto ósseo é um procedimento muito utilizado na odontologia!
Veja o que a Dra Camila Dutra falou no Circuito CBN Saúde